Certificado de Garantia

A Garantia Legal prevista no Código de Defesa do Consumidor é de noventa dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

O Certificado de Garantia das joias Amanda De Nardi oferece ainda uma cobertura estendida válida pelo prazo de 01 ano a partir da data de aquisição e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, exceto reposição de pedras. Dentro deste prazo de garantia, em caso de impossibilidade de reparar a peça apresentada dentro das condições descritas acima, o cliente terá direito a um crédito como parte de pagamento de outra peça. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, quedas ou acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo de manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da joia.

 

Outras considerações:

- A Garantia também prevê por tempo indeterminado o polimento, limpeza e banho de ouro ou ródio mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente. 

- É importante atentar-se ao fato de que o polimento da joia, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso. 

- Poderá haver custo no caso de reposição de peças como fechos, pedras, correntes, elos, etc.

- Haverá perda da garantia para o caso de conserto executado em estabelecimento comercial diferente da Amanda De Nardi.

 

Para manter sua joia sempre bonitas, observe as instruções de Cuidados Com Sua Joia.